Professor Marcos faz crítica ao secretário de educação sobre indisponibilidade do transporte escolar

Na tarde de quarta-feira (27), o presidente do SINTSERM, Prof. Marcos Antonio fez crítica ao secretário municipal de educação sobre INDISPONIBILIDADE DO TRANSPORTE ESCOLAR.

Nas redes sociais, o sindicalista questionou a liberação do transporte escolar aos alunos da rede estadual e falta de quorum para realização da sessão de vereadores na Câmara Municipal.

Abaixo segue a publicação do professor nas redes sociais:

O secretário municipal de educação juntamente com o líder do governo, relataram durante audiência pública na câmara que o município estaria impossibilitado de iniciar o ano letivo antes do dia 11 de março por uma série de questões, entre as quais:
A INDISPONIBILIDADE DO TRANSPORTE ESCOLAR, e como se explica a liberação do mesmo para o transporte dos alunos da rede estadual desde ontem conforme divulgação em alguns meios de comunicação?
AUTORIZAÇÃO DA CÂMARA PARA RECONTRATAÇÃO DOS PROFESSORES SELETIVADOS, sendo
que ontem, aquela que seria a última sessão ordinária antes da previsão de início das aulas não foi se quer realizada por falta de quórum devido às ausências principalmente da base governista! Quantas contradições!

Professor Marcos