Promotor de Justiça investiga denúncia de paciente sobre irregularidades em atendimento no HGM na gestão de Francisco Nagib

O promotor de Justiça de Codó, Carlos Augusto Soares,  instaurou, nesta segunda-feira  (22), Procedimento Administrativo  (SIMP 001248-259/2020) que tem como objetivo apurar denúncia sobre irregularidades no atendimento à paciente Virgínia Rego Trindade Neta no dia 21/09/2020, no Hospital Geral Municipal (HGM).

O promotor determinou encaminhamento de ofício ao Diretor Clínico do HGM, com cópia da reclamação, para que este informe a forma como se deu o atendimento  da paciente se está de acordo com as diretrizes estabelecidas para os atendimentos em casos similares.

One thought on “Promotor de Justiça investiga denúncia de paciente sobre irregularidades em atendimento no HGM na gestão de Francisco Nagib

  • Este blog se auto-denomima de ser independente, espero que quando começar a chover denuncias contra a atual gestão, seja dado o mesmo espaço que está sendo utilizado contra a gestão anterior.

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