Secretários de Esporte e da Juventude recebem vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo

O Secretário de Desporto e Lazer, Expedito Carneiro, e o Secretário de Juventude Cultura e Igualdade Racial de Codó, Moreira, receberam neste dia 13 de janeiro o vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo,Wlamir Mota Campos. Na ocasião foram visitados o Estádio René Bayma e as instalações destinadas a prática do atletismo no município, que não se encontram em condições adequadas para o treinamentos dos atletas, como relatou Guilherme, campeão Maranhense do Torneio Norte Nordeste de Atletismo.

“Para conseguir ser campeão e recordista Norte Nordeste e campeão brasileiro eu tive que sair da cidade para treinar, pois a minha prova, que é 400 metros com barreira, eu não conseguiria treinar aqui na cidade. Então se conseguirem trazer uma pista oficial para Codó será uma grande evolução para nossa modalidade”, relatou Guilherme.

De acordo com o vice-presidente da Federação Brasileira de Atletismo, Wlamir Mota Campos, além de dar as boas vindas e desejar uma gestão vitoriosa ao novo governo municipal, a visita tem por objetivo de apresentar a confederação como uma importante parceira da nova gestão no desenvolvimento do município.

“Gostaria de saudar a todos e desejar um excelente mandato ao prefeito e excelente gestão aos secretários, e apresentar CBAT como uma parceira no desenvolvimento do município. A confederação quer e vai somar esforços, junto ao governo federal e ao governo municipal para desenvolver o esporte em Codó, transformando vida e gerando oportunidade aos jovens” afirmou o vice-presidente da CBAT.

O Professor Acelino, vice-presidente da Confederação Maranhense de Atletismo falou sobre as grandes perspectivas de projetos para o atletismo codoense. “Conversamos com o vice-presidente sobre projetos que irão potencializar o atletismo em Codó, como a construção de uma pista de atletismo adequada para os nossos atletas de Codó e toda a nossa região”

Para o Secretário Municipal de Esportes, Expedito Carneiro, a visita do vice-presidente é um importante passo para o desenvolvimento do atletismo no município na gestão do prefeito Zé Francisco, uma modalidade que revela grandes atletas codoenses.

“Tivemos a honra de receber em nosso gabinete pela manhã o vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Vlamiro Mota Campos. Uma visita muito proveitosa, onde nos foi garantido uma parceria inédita entre a prefeitura de Codó, na gestão do prefeito Zé Francisco, secretaria de Desporto e Lazer e secretaria de juventude cultura e igualdade racial, junto a Confederação Brasileira de Atletismo, com o objetivo de desenvolver a modalidade a dar condições aos nossos atletas, que tanto já nos deram orgulho em competições nacionais e internacionais”

Ascom Semdel
O esporte que a gente faz

One thought on “Secretários de Esporte e da Juventude recebem vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo

  • GRACILIANO says:

    Mais um “elefante branco”? Já não basta os espalhados pelo município?

    Codó necessita, urgentemente, de políticas públicas voltadas para a geração de renda.

    Qualificação profissional da juventude, noções sobre empreendedorismo agrícola, programas de primeiro emprego, etc…

    Investir no capital humano é a melhor forma de desenvolver o município, pois mão de obra qualificada facilita a instalação de novas empresas.

    Abre o olho Zé Francisco!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>