Vereador Dr. José Mendes destaca harmonia entre situação e oposição e apresenta Indicações na Câmara de Codó

Durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Dr. José Mendes destacou a harmonia entre a bancada da situação e oposição, o que facilita os trabalhos dos parlamentares. O edil ainda apresentou e teve aprovadas duas importantes Indicações no plenário.

“Esse é o papel fundamental do líder do governo na câmara: o de promover e manter um bom e harmônico diálogo entre oposição e situação, criando um clima favorável para o bom andamento dos trabalhos da Casa. Não deixar com que as diferenças políticas afetem a nossa missão como parlamentar e representante do povo. Afinal, trabalhamos para o desenvolvimento de nossa cidade e o bem estar do povo. Nosso trabalho sempre será pautado no respeito e consideração pelos nossos colegas e pela população”, ressaltou o vereador.

Com a Indicação Nº 78/2021, o vereador Dr. José Mendes solicitou ao Governo Municipal que seja feita a recuperação de duas pontes de madeira, localizadas na localidade Axixá. E pela Indicação Nº 79/2021, o parlamentar solicita a recuperação da estrada vicinal que interliga os povoados Montevidéu e Pratinha.

“São Indicações muito importantes, pois solicitam a solução de problemas e as demandas de toda população daquela região de nossa zona rural, que começa no Montevidéu passa por Axixá e vai até a Pratinha. Então solicitamos pela recuperação de pontes e da estrada vicinal, uma vez que está terminando o período chuvoso, e essas vias apresentam o desgaste proveniente desta longa temporada”, concluiu o parlamentar.

One thought on “Vereador Dr. José Mendes destaca harmonia entre situação e oposição e apresenta Indicações na Câmara de Codó

  • GRACILIANO says:

    Prezado (a) Vereador (a),

    Prefeitura e Câmara de Codó apresentam “péssimo” nível de transparência, aponta TCE/MA. Ambos portais foram classificados como C – em transparência.

    Poder: Executivo
    Ente: Codó
    Nota: 0,72
    Nível de Transparência: C –
    Data da avaliação: 16/02/2021

    Poder: Legislativo
    Ente: Codó
    Nota: 0,08
    Nível de Transparência: C –
    Data da avaliação: 21/02/2021

    O resultado é representado pelos índices de transparência A, B, C e C -, sendo A o nível mais elevado e C – correspondente ao nível mais baixo.

    A Avaliação dos Portais da Transparência está disponível no site: https://apps.tce.ma.gov.br/avaliacao-transparencia/#/

    Pergunto, o que a Câmara fará para mudar essa realidade?

Comments are closed.