Vereador Júnior Oliveira solicita ao prefeito a compra de mais respiradores para o munícipio de Codó

 

O Vereador Junior Oliveira usou a Tribuna da Câmara Municipal na última sessão ordinária (05), para dentre outros assuntos, solicitar ao Prefeito Francisco Nagib a compra de no mínimo mais 50 respiradores para serem instalados no HGM (Hospital Geral Municipal), tendo em vista o crescente números de infectados em nossa cidade.

O parlamentar afirma que o município tem condições de adquirir os equipamentos, pois o Governo Federal já destinou algo em torno de 1,5 milhão de reais aos cofres públicos somente para o combate ao Covid -19. Soma – se a isso os quase 10 milhões que ainda serão destinados a cidade, recursos federais que deve ser aplicado para garantir atendimento de qualidade para todos nesse momento de dificuldades que o mundo atravessa.

“Não queremos que a população precise desses respiradores, mas se caso venha precisar nós tenhamos esses respiradores no HGM (Hospital Geral Municipal), por que nós estamos em um momento de uma guerra, uma guerra contra esse Covid – 19, e o que mais nós temos que fazer é proteger a população de Codó. Estamos aqui fazendo o nosso trabalho e solicitando ao executivo que cuide da população codoense, finalizou o edil.

Ascom

One thought on “Vereador Júnior Oliveira solicita ao prefeito a compra de mais respiradores para o munícipio de Codó

  • Anônimo says:

    Pois é dinheiro tem resta saber qual a dificuldade encontrado diante de tudo as cidades do país qrendo esses equipamentos que está em média 25 mil reais cada um.

Comments are closed.