Blog do Leonardo Alves - Compromisso com o Leitor!

VEREADORES INTERESSEIROS VOLTAM PARA OS BRAÇOS DE CHIQUINHO OLIVEIRA E NAGIB

Após algumas semanas desentendidos com o prefeito Nagib, 4 (quatro) vereadores mercenários que só pensam em benefício próprio, se escondendo nos jogos de interesse, voltam aos braços de Chiquinho Oliveira e Nagib.

Leonel Filho, Junior Oliveira, Maria Paz, Domingos Reis e outros parlamentares, utilizam de discursos falaciosos para tentar confundir a população.

O amigo jornalista Acelio Trindade publicou matéria em seu blog informando o término do grupo independente, após Chiquinho Oliveira (pai do prefeito), discursar garantindo que amigos não se perde e que houve um pequeno arranhão nos vereadores interesseiros.

Sem dúvidas, estes vereadores farsantes estão alcançando seus objetivos. As atitudes sempre falam a verdade e esse é o poder político de uma classe para opressão da outra, como preconizou o filósofo, sociólogo e jornalista Karl Marx.

Queridos leitores do Blog; políticos e fraldas devem ser trocados de tempo em tempo pelo mesmo motivo. Esses vereadores interesseiros ridicularizam a Câmara Municipal de Codó.

Para quem gosta de reclamar que as coisas não funcionam, que político é tudo igual e que a política não tem jeito, a hora de mudar é nas próximas eleições de 2020.

Categoria: Notícias
error: Content is protected !!