Alô Prefeitura: Moradores da Rua Dr. Silva Maia ameaçam interditar Rua, caso não tiverem respostas da “VELHA BURAQUEIRA”

Comentários 0


Passando pela Rua Dr. Silva Maia, no Bairro Santo Antonio, nesta quarta-feira (19), por volta das 15:30 hrs, uma moradora me chamou até sua residência para reclamar sobre a situação da rua que mora. A mesma relatou   que o local está há muito tempo quase intrafegável, cheia de buracos, dificultando o acesso de veículos e até mesmo de pedestres. Disse ainda que durante a chuva as calçadas ficam tomadas de água e que quando está dormindo, à noite, ouve barulhos de motociclistas caindo na rua devido a  luz indecisa de um porte, que acende e apaga em minutos.

Uma outra moradora disse ainda que, caso não tenham respostas da prefeitura, pretende organizar junto com moradores para interditar a via.

Desde a gestão do ex prefeito Zito Rolim, que a Rua encontra-se nestas condições, que dá acesso á 2 (dois) pontos comerciais; Comercial Mateus e Mercearia Gomes. Tenho conhecimento de que um vereador em 2015 fez uma indicação solicitando recuperação da Rua, mas não lembro-me o seu nome. Me direcionei a Câmara Municipal de Vereadores para buscar informações dessa indicação, mas infelizmente não pude ter acesso ao documento para saber qual vereador fez este requerimento a prefeitura.

Estive na prefeitura na manhã desta quinta feira (20), às 10:30hrs, onde me identifiquei e solicitei o contato do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Senhor Francisco Roberto de Araújo de Albuquerque, a telefonista “Adélia” disse que não poderia passar o contato do Secretário sem autorização. Em seguida, me direcionei ao Gabinete do Prefeito, onde um recepcionista  me passou o contato do mesmo.

Entramos em contato com o Secretário Francisco Roberto. Informou ao blog que devido às chuvas não é possível realizar trabalhos; Que está esperando o inverno encerrar para iniciar as obras.

Os comentários estão desativados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com