Malafaia critica evangélica que desfilará nua no carnaval: “Testemunho dela contraria a Palavra”

Comentários 2

Sobre a imprensa, Malafaia fez as ponderações de sempre sobre a parcialidade dos veículos de comunicação quando se trata da comunidade cristã evangélica: “O que eu acho interessante dessa reportagem é o seguinte: quando é coisa de pastor, de igreja evangélica, eles não vão conferir, não”, esbravejou.

Indignado, Silas Malafaia disse que o jornal Extra publicou a matéria “como se pastor evangélico concordasse com nudez”, e acrescentou: “Nós temos a Bíblia, somos seguidores da Bíblia, que condena que se use o corpo como instrumento de cobiça e pecado”.

“Eu conheço a igreja [Projeto Vida Nova]. É uma igreja séria. O apóstolo Ezequiel Teixeira emitiu uma nota, aí eles [jornal Extra] colocaram no online, porque receberam a nota. Agora, porque não foram perguntar ao pastor se a informação dela [passista] era verdadeira ou não? Isso tudo é um joguinho, ridículo”, atacou.

Assista ao vídeo do pastor Silas Malafaia:

 

2 respostas para “Malafaia critica evangélica que desfilará nua no carnaval: “Testemunho dela contraria a Palavra””

  1. Sinceramente Ela tá toda errada para ficar mostrando o corpo para todo mundo ver que exemplo é esse que ela tá dando de Cristã ela tá se enganando até demais

  2. O termo “EVANGÉLICO” hoje está muito banalizado, perdeu o sentido original, virou até moda e pra muitos é até status. A bacana passista pode ser qualquer coisa, menos evangélica genuína. Se ela quiser continuar se enganando que vá em frente, mas a Deus ela jamais enganará e se persistir nessa prática libertina, colherá os frutos no tempo certo.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com