Distrito do KM 17 será contemplado com poço artesiano

Na manhã desta quinta-feira, 02, o presidente da Câmara, Domingos Reis e o diretor do SAAE, Chiquinho do SAAE estiveram no Distrito do km 17, com a finalidade de determinar o local que será perfurado mais um poço artesiano e assim melhorar a distribuição da água.

“Eu vim trazer uma notícia, né? muito grandiosa, que é resolver o problema da água do 18 e do 19 ” disse o presidente da Câmara Domingos Reis, destacando os setores que mais sofrem com a falta de água.

Acompanharam a vistoria, a administradora do Distrito, Eidna Ribeiro, a equipe técnica da autarquia SAAE e moradores do povoado.

“Olha, a gente tá recebendo uma notícia muito boa, né! até porque a gente vive sofrendo bastante com a falta d’água. O Domingos Reis aqui, é uma pessoa da gente é o braço direito aqui da família, então tudo que a gente precisa aqui, tem que ter uma forçazinha dele.” destacou a dona de casa Luzia Freire.

Resolver o problema da falta de água no Distrito do km 17, é mais um compromisso do prefeito Dr. Zé Francisco e de todos que fazem parte do governo Cidade de Todos.

“A finalidade eu vim aqui, com vereador Domingos Reis ver o local, o local aqui, pra que a gente perfure um poço, aqui pra resolver esse problema de vez, aqui dessa falta de água do km 17” afirmou Chiquinho do SAAE, diretor da autarquia SAAE.

One thought on “Distrito do KM 17 será contemplado com poço artesiano

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>