Dr. Zé Francisco disputa eleição da FAMEM em chapa de Fábio Gentil

O prefeito eleito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD) aparece na composição de chapa encabeçada pelo prefeito reeleito de Caxias, Fábio Gentil, (Republicanos), que disputará a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) para o biênio 2021 e 2022. Dr Zé Francisco aparece na  disputa pela Diretoria de Saúde.

Crédito de imagem-documento: Blog do Domingos Costa

A eleição será realizada no dia 14 de janeiro de 2021, das 08h às 18h, na sede da FAMEM, em São Luís, por votação direta e secreta em cédula única.

A escolha do próximo presidente da FAMEM é uma disputa entre grupos políticos maranhenses com interesse nas eleições de 2022.

0 thoughts on “Dr. Zé Francisco disputa eleição da FAMEM em chapa de Fábio Gentil

  • GRACILIANO says:

    O leste-maranhense necessita de mais representatividade na política.

    Parabenizo Fábio Gentil pela postura, desejando a todos boa sorte nessa nova eleição.

    Apenas um detalhe, Zé Francisco já tomou posse como prefeito, não havendo mais a necessidade de utilizar o termo “eleito”.

  • A disputa tá acirrada pela pela presidência da entidade. Mas acredito que essa composição vencerá a disputa, pois tem o apoio irrestrito do Governador em exercício.
    Boa Sorte ao prefeito Zé Francisco.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>