Expedito Carneiro recebe comitiva de evangélicos

TEXTO ENVIADO POR ARLINDO SALAZAR

Na manhã de 06/01, o Secretário de Esporte Expedito Carneiro recebeu uma comitiva de evangélicos que solicitaram ao Secretário a inclusão da Copa Evangélica de Futebol no calendário de atividades anuais da Secretaria de Esportes. A ideia é que a competição aconteça entre os meses de setembro e novembro, fazendo seu encerramento na semana do evangélico. O Secretário aceitou a sugestão e se comprometeu com a realização da competição.

Arlindo Salazar integrante da comissão e autor da lei de instituição dos jogos universitários codoense, solicitou também a realização dos jogos universitários, sugerindo ao Secretário que estes ocorram paralelo aos jogos estudantis codoense, assim haveria uma interação entre estudantes da educação básica e superior.

“a visita foi muito boa, o Secretário nos recebeu com o coração aberto, muito tranquilo e consciente da importância de valorizar todas as modalidades esportivas no município, compartilhou com a comissão a vontade que tem de trazer os seguimentos sociais que fazem o esporte em Codó para trabalhar em parceria com a secretaria e ressaltou a importância de uma maior participação das empresas privadas no fazer esportivo. Penso eu que, se o Prefeito der as condições necessárias à Secretaria, Codó iniciará um círculo muito próspero no esporte. Esporte, educação e cultura são fortes instrumentos de inclusão social”, finalizou Arlindo Salazar.

One thought on “Expedito Carneiro recebe comitiva de evangélicos

  • Natinho Gomes says:

    Esses irmãos de se preocuparem com a pregação do evangelho, tão querendo campeonato de futebol de evangélicos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>