Em meio à pandemia da Covid-19, mais de 60 profissionais da UPA de Codó podem ser demitidos

Profissionais da UPA de Codó recebendo oração 

Na manhã deste sábado (10), o Blog do Leonardo Alves recebeu uma lista que mostra nomes de todos os  profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), indicados por Nagib, Zito Rolim, Zé Francisco, Pedro Belo, ex-vereadores e vereadores da atual legislatura.

Eles fizeram um levantamento para saber quem indicou cada funcionário. Na lista aparece assistentes administrativos, técnicos de enfermagem, maqueiros, enfermeiros, supervisores, recepcionistas, controlador de gesso, motoristas, fisioterapeutas e outros profissionais.

Aqueles que foram indicados por Pedro Belo e Zé Francisco podem ser demitidos a qualquer momento.

Atualmente a UPA de Codó sofre com a interferência política do vereador Leonel Filho, através de sua esposa nomeada como diretora.

Em respeito aos profissionais, não iremos divulgar os nomes dos mesmos.

0 thoughts on “Em meio à pandemia da Covid-19, mais de 60 profissionais da UPA de Codó podem ser demitidos

  • Isso é ridículo, em meio a maior crise sanitária do país, essas demissões por causa dessa política nojenta de codó, estou extremamente decepcionada, como podem demitir pessoas competentes pra colocar gente inexperiente e despreparadas por causa dessa política imunda? Quem sofre é a população.

  • GRACILIANO says:

    Sra. Maria,

    A culpa não é da POLÍTICA, mas dos AGENTES POLÍTICOS. “Nojenta” ou “imunda” são as ações dos políticos, não a essência da política.

    Ou o povo codoense amadurece politicamente até 2024, ou veremos “ações” similares por mais tempo.

  • Não creio que isso irá acontecer.
    Essa moça, diretora é extremamente inteligente, e pessoas inteligentes reconhecem o valor do profissional independente de partido A, B ou C.
    Estamos em momento muito difícil para perder tempo com perseguição política. Por tanto acredito no bom senso e na sabedoria dela.

Comments are closed.