LEONEL FILHO vai à agência da Caixa Econômica e constata grande aglomeração de codoenses para receber o auxílio emergencial

          Leonel Filho em frente à Caixa Econômica

Nesta segunda-feira (20), o presidente da Câmara Municipal de Codó, Leonel Filho foi  à  agência da Caixa Econômica e constatou a grande aglomeração de codoenses na agência para receber o auxílio emergencial de R$ 600 e R$ 1.200.

A aglomeração de pessoas no centro de Codó foi tema de reunião entre vereadores, secretários de governo, militares, representantes da OAB, gerente de agências bancárias, proprietários de academias e sociedade civil no último sábado (18).

Em entrevista à repórter Emanuela Carvalho da TV Cidade, Leonel ressaltou a importância do auxílio emergencial para os codoenses e alertou sobre as recomendações de segurança de saúde.

 

0 thoughts on “LEONEL FILHO vai à agência da Caixa Econômica e constata grande aglomeração de codoenses para receber o auxílio emergencial

  • Leonel filho devia ir ver de perto era os elefantes brancos que existem em Codó, vereador vc sempre comungou com as robalheiras neste município, Leonel vc e um vereador rabo sujo.

Comments are closed.