Morre cantor gospel e vereador de Salvador Irmão Lázaro, vítima de complicações da Covid-19

O vereador de Salvador e cantor gospel, Irmão Lázaro (PL), faleceu nesta sexta-feira, 19, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O político estava internado na UTI de um hospital em Feira de Santana há cerca de um mês e não resistiu à doença. A confirmação da morte foi postada pela filha de Lázaro em suas redes sociais. No Instagram, Marta lamentou o ocorrido. “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!!”, escreveu. Juntamente com a publicação, a filha postou uma foto de quando era pequena com a mensagem “já já estaremos juntos”. Irmão Lázaro tinha 54 anos e iniciou sua carreira como cantor na banda Olodum.

Posteriormente ele se converteu e consolidou sua carreira na música gospel.

Lázaro começou sua carreira política em 2014 se candidatando a Câmara dos Deputados e conseguiu se eleger como o terceiro mais votado do Estado. Em 2016, assumiu o cargo de Secretário de Relações Institucionais da prefeitura de Salvador, substituindo Heber Santana. Ele estava em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador.

Informações do site Jovem Pam

One thought on “Morre cantor gospel e vereador de Salvador Irmão Lázaro, vítima de complicações da Covid-19

  • Natinho Gomes says:

    Muito triste essa notícia. Esse grande talento, pessoa muito boa. É preciso as pessoas se concientizarem e fazer sacrifício para fugir desse mal.

Comments are closed.