“Prefeito midiático, promete antecipar salário deixando de pagar o atrasado”, dispara SINTSERM sobre Nagib

Primeiro ele utiliza sua tv para querer se promover com a alimentação escolar que foi transformada em cestas básicas e deverá ser distribuída às famílias dos alunos por direito assegurado em Lei.

Agora por último, utiliza as redes sociais para tentar aliviar seu descrédito com os professores contratados fazendo mais uma promessa aos mesmos e já deixando de cumprir uma outra que seria a de pagá-los logo bem no início de julho, porém, o principal, fundamental no momento e que todos aguardam ele não fala que é exatamente o dia em que ele irá pagar os 20 dias de maio e os 15 dias de junho pra esses pais e mães de família que passam sufoco em plena pandemia.

Ademais, não expõe de forma clara, transparente e objetiva a lista com os nomes e quantitativo dos seletivados à serem chamados.
“Priorizando” segundo ele neste primeiro momento os que já faziam parte do antigo seletivo, termina de uma certa forma deixando os novos aprovados e/ou classificados meios que angustiados pois até o momento os mesmos ainda não receberam nenhuma comunicação por parte da educação.

SINTSERM-CODÓ

Em: 17/06/2020