URGENTE: Terrorismo e perseguição política na UPA de Codó

Preocupados com a eleição de Zito Rolim, aliados de Nagib tem “investido” pesado e aparecido constantemente em Codó na tentativa de alavancar o candidato do prefeito Nagib nas eleições 2020.

Em uma tentativa arbitrária e antidemocrática, eles estão ordenando demissões de funcionários da UPA de Codó que não votam em Zito Rolim.

“Cerca de três funcionários já foram demitidos, e os demais estão sob diversas ameaças”, relatou o denunciante que preferiu não ter sua identidade revelada.

O caso foi denunciado nas redes sociais neste sábado (14).

Em Codó, o grupo político do atual prefeito, tem tentado diversas ações para eleger Zito Rolim. Obras eleitoreiras, programa sociais, 13° salários e além disso, perseguições a quem não vota no candidato apoiado pelo prefeito. Atitudes opressoras que tem colocado cada vez mais Dr. Zé  Francisco, candidato pelo PSD disparado nas pesquisas.

A UPA de Codó atualmente é comandada pelo prefeito Nagib e seu grupo político.

0 thoughts on “URGENTE: Terrorismo e perseguição política na UPA de Codó

  • Fernanda Costa says:

    Esses vagabundo do cambota, que era Pedro Belo fica aterrorizando os funcionários da upa, inclusive eu mesma. Agora depois que estourou a história fica culpando pessoas que não tem.nada a ver com.a causa. Eu tenho certeza que o Leonel não sabe disso.

  • Maria Eduarda says:

    As reuniões que estão existindo com funcionários da upa são reuniões realizadas pelo diretor Brauna e a presdidente do PCdoB Fernanda Vandizia para que esses funcionario vote no veriador Arlindo Salazar.

  • Batista Abreu says:

    Fernanda Vandisia fez quatro reunião essa semana com o Antonio Brauna com trinta pessoa da Uoa pedindo voto pro Arlndo Salazar discaradamente e colocando culpa em quem não tem, seu cuida Araújo Neto que a Fernanda Vandisa esta te traindo na cara de pao

  • Maria de Lurdes says:

    Seu Braúna está pedindo votos escancarado para Zé Francisco e com Fernanda supervisora da Upa botando aspessoas pra votar no arlindo.

  • Arnaldo Mello says:

    Bando de pilantras, esse cambota e Wallison são dois sem noção. Um quer ser diretor derrubando o outro. O outro é analfabeto tem que se encostar na sombra do vereador perseguidor. Meus amigos não votem em um vereador perseguidor desse. Esses dois vagabundos vão ter o que é deles.

  • Orlando Paz says:

    Fiquei sabendo dessa lista é que esse vereador perseguidor que mandou o sem noção fazer. Depois tem um analfabeto que quer fazer terror dentro da upa. Trabalho aqui desde quando inaugurou quem me colocou foi Cláudio Paz. Ainda por cima estão culpando o Dr. Braúna dizendo que ele que fez a lista. Bando de mentirosos o Braúna é incapaz de querer fazer o mal para um ser humano. Todos aqui na upa conhece o caráter dele. Quem vai sair daqui são vocês dois que são cânceres nesta unidade. Bando de covardes, eu mesmo vou falar para o Braúna o que o cambota anda dizendo dele aqui na upa.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>