Vereador Dr. José Mendes fala sobre recuperação de estradas e alerta sobre a PEC 32

Em entrevista durante a 26ª Sessão Ordinária, o líder do governo na câmara, vereador Dr. José Mendes, falou sobre a necessidade de recuperação de estradas vicinais em Codó e alertou sobre os problemas gerados pela PEC 32 aos servidores públicos.

O edil esteve junto ao presidente da Associação de Moradores da comunidade Salobro da CIT, Emerson, e prometeu levar a urgente demanda ao Poder Executivo. “Estivemos junto ao amigo Emerson na localidade Salobro da CIT e testemunhamos as dificuldades enfrentadas pela comunidade em razão da atual situação da estrada que interliga a região a sede de Codó. Levaremos essa demanda para resolvermos em caráter de urgência essa situação”, afirmou Dr. José Mendes.

O parlamentar também alertou sobre a Reforma Administrativa proposta pelo governo com a (PEC 32). “A PEC 32 vai na contramão de tudo o que foi conquistado pelo servidor público, atacando os pilares que, desde a Constituição de 1988, têm sido decisivos para elevar a qualidade dos serviços públicos no país. A PEC 32 é um retrocesso para o desenvolvimento do país e inviabiliza o aperfeiçoamento técnico e profissional da administração pública, na medida em que concentra poderes descomunais nos agentes políticos, abrindo margem para o loteamento ideológico de cargos públicos”, concluiu o vereador.

One thought on “Vereador Dr. José Mendes fala sobre recuperação de estradas e alerta sobre a PEC 32

  • Diego Rodrigues says:

    Enfim, um pouco de sanidade sobre a PEC 32. Nobre vereador parabéns pelo posicionamento. #nãopec32
    A PEC 32 em nada moderniza o serviço público APENAS aumenta o apadrinhamento político e as terceirizações irrestritas.

Comments are closed.