Paulinho Baião desiste de candidatura a vereador e declara apoio a Jorge Pitombeira

Paulinho Baião desistiu nesta segunda-feira (16) de disputar as eleições municipais e declarou apoio a Jorge Pitombeira.

Questionado pelo Blog do Leonardo Alves sobre o motivo da desistência da disputa eleitoral, Baião justificou que a sua desistência ao pleito eleitoral foi por problemas pessoais.

Paulinho Baião concorreu ao cargo de vereador em 2016 e obteve 551 votos. Com essa mudança no cenário político local, a candidatura de Jorge Pitombeira à Câmara Municipal de Codó ganhou um impulso significativo na corrida eleitoral.

IBRAHIM NETO promove encontro e reúne centenas de pessoas no bairro Codó Novo

Ibrahim Neto (PODEMOS), com apenas 25 anos, reuniu centenas de apoiadores em um grande encontro no bairro Codó Novo, mostrando sua força política e se consolidando como uma nova liderança na cidade. Formado em Direito e servidor público concursado, o jovem candidato a vereador tem ganhado destaque por sua atuação e pela postura renovadora que apresenta em sua campanha.

Apoiado pelo pai, o vereador Dr. Nelson (PL), que abriu mão de sua reeleição para lançar Ibrahim, o candidato tem atraído a atenção de lideranças codoenses e da população que busca renovação na política. “Meu objetivo é fazer uma política séria, com compromisso e responsabilidade, sempre ouvindo a população”, destacou Ibrahim em seu discurso.

Com propostas voltadas para o desenvolvimento de Codó e uma trajetória de vida marcada pela ética e dedicação, Ibrahim Neto está ganhando cada vez mais espaço no cenário político local, representando a nova geração de políticos comprometidos com o futuro da cidade.

Saiba quanto cada candidato a prefeito de Peritoró recebeu do Fundo Especial de Campanha

O Blog do Leonardo Alves fez levantamento na plataforma da Justiça Eleitoral (DivulgaCand) sobre os valores recebidos do Fundo Especial de campanha por cada candidato a prefeito de Peritoró.

Entre os concorrentes à Prefeitura Municipal de Peritoró, Dr. Junior foi quem mais recebeu recursos do Fundo Especial de Campanha.

Dr. Junior recebeu R$ 200.000,00 da Direção Nacional do PP (Partido Progressista).

Joana da Amovelar recebeu R$ 30.000,00 da Direção Estadual/Distrital do PSB (Partido Socialista Brasileiro).

Pedro Bruno do AVANTE ainda não recebeu nenhum centavo.

Vanessa Murad recebeu R$ 146.700,00 da Direção Nacional do União Brasil.

FORTES DECLARAÇÕES: Guilherme Oliveira diz que Chiquinho FC responde processo por trabalho escravo e que candidato petista roubou o dinheiro do álcool do coronavírus

O candidato a prefeito pelo PODEMOS, Guilherme Oliveira, gravou novo vídeo na noite desta sexta-feira (13) com fortes declarações contra o candidato a prefeito pelo PT, Chiquinho FC.

Em novo vídeo, Guilherme disse que Chiquinho responde processo por trabalho escravo e acusou o candidato petista de ter roubado “dinheiro do coronavirus”.

Guilherme está indignado por ter perdido sua vice, Domingas Viana, para Chiquinho FC. Segundo ele, Lucinete Viana e Domingas Viana se venderam para o grupo FC Oliveira.

Confira novo vídeo com fortes declarações de Guilherme:

Direção Nacional do Partido União Brasil manda R$ 97.800 para campanha de Diogo Tito em Codó

A Direção Nacional do Partido UNIÃO BRASIL doou R$ 97.800 (noventa e sete mil e oitocentos reais) para o candidato a vereador Diogo Tito gastar na campanha eleitoral em Codó.

A doação para Diogo Tito consta no sistema de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (DivulgaCand).