Dr. Digeorgio Martins: O médico que ganhou o carinho da população Codoense

Comentários 0

 Hoje a redação do nosso blog faz uma homenagem ao Médico Dr. Digeorgio Martins. Não é homenagem de aniversário, mas sim uma homenagem pelos seus serviços prestados a população de Codó.

 Dr. Digeorgio, que está em nosso município desde o ano de 2012 (dois mil e doze), que iniciou sua carreira no município na função de Diretor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Clínico geral, médico querido e bastante solicitado pelos mais humildes, o médico do povão com a missão de salvar vidas, pelo talento de suas mãos, sua alma não se contém diante do desespero de uma criança, ou de um idoso, um profissional que não escolhe dia para exercer a sua profissão. Para ele todo dia é dia de salvar vida. Por isso em nome dos mais humildes faço esta homenagem, sempre gratos e rendemos nossas homenagens.

 Um Homem que sempre se preocupou com o próximo, espírito de jovem, médico responsável com os pacientes. Ser médico não é apenas tratar da enfermidade, mas também ouvir, aconselhar. No caso de competência é mais útil que o médico seja um amigo do que um estranho. As pessoas quando gostam de médico, demonstram seu carinho com lembranças, uma verdadeira forma de demonstrar seu carinho, se esforçam além da conta para presentear o médico, isso as vezes deixa o médico constrangido, mas sabemos que eles dão com muito carinho.

 Esse sim, é merecedor do título de Cidadão Codoense.

Os comentários estão desativados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com