PM prende conselheiro Tutelar do Município de Arame por suspeita de tráfico de entorpecentes em Buriticupu

Comentários 0

A Força Tática e força Velado da CIA-14 de Buriticupu-MA, prenderam na tarde dessa quinta-feira (16), na MA 006 (povoado Vila do Carro Incra), Luís Felipe da Costa e Ildeman dos Santos e Santos, por tráfico de entorpecentes, Luís Felipe é Conselheiro Tutelar no município Maranhense de Arame.

Segundo os militares Cel. Zozimo, Cel. Brito, que efetuarão as prisões dos acusados após recebimento de denúncia, foi montado uma operação para checar o informe, que resultou na prisão em flagrante de Luís Felipe Farias da Costa e Ildeman dos Santos e Santos, ainda segundo os PMs, os dois estavam na MA 006 a bordo de um veículo marca VW, modelo gol, cor branca, de placa OXX-8413, com os mesmos havia 22 papelotes ensacados de cocaína prontos para o consumo, dos 22 papelotes, 10 estavam dentro da carteira porta cédulas do Luís Felipe e 11 no bolso do Ildelman um papelote estava pela metade.

O sr Luís Felipe atualmente trabalha no conselho tutelar da cidade de Arame, e o carro estava à disposição do órgão para suas atividades.

Toda e qualquer denúncia de tráfico de entorpecentes será devidamente checada pela polícia militar, e caso seja constatado a veracidade, será realizado os procedimentos pertinentes”, informou o Major Nelson, comandante da Companhia.

Fonte:  jofernandesdearaujo

Os comentários estão desativados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com