O vereador Hermínio da Farmácia (União), foi o único vereador da base governista que discordou do projeto de autoria do vereador Raimundo Leonel e votou contra a mudança do nome do Campo do Tiro de Guerra.
Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (23), Hermínio da Farmácia levantou questão de ordem durante a computação de votos em painel e surpreendeu ao votar contra o Projeto de Lei Legislativo nº 19/2025, que denomina o campo do Tiro de Guerra para Campo da Pegada.
A votação alterou o nome do Campo do Tiro de Guerra e o bloco oposicionista anunciou que irá acionar as autoridades para contestar o projeto de lei aprovado pela Câmara que denominou o nome do Campo do Tiro de Guerra para Campo da Pegada, violando os princípios da impessoalidade e da transparência governamental, promovendo a imagem do prefeito Chiquinho Oliveira.
Votaram favoráveis ao projeto: Araújo Neto, Leonel Filho, Rodrigo Figueiredo, Ibrahim Neto, Dedé do Zé Garimpeiro, Leandro Magalhães, Wanderson da Trizidela, Nunes do Náutico, Leda Torres, Rosélia do Comercial Osmar, Teonilo do Garra e Antônio Luz.
Votaram contra o projeto: Pastor Max, Domingos Reis, Valber Cabral, Chiquinho do SAE Júnior e Hermínio da Farmácia.
