Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Codó afronta princípios da publicidade da administração pública e prejudica prefeito Chiquinho FC

Está mais do que na hora do prefeito Chiquinho FC fazer as devidas correções em sua Assessoria de Comunicação. Não bastasse os erros de língua portuguesa nas redações de divulgação das ações do governo, agora a pessoa responsável pelas publicações do portal da prefeitura afronta os princípios constitucionais da publicidade da administração pública.

Os erros frequentes no site institucional do Poder Executivo deixam claro que a Assessoria de Comunicação que era para assessorar, está mal assessorada por sua chefia superior desconhecendo os princípios da publicidade previstos na Constituição Federal.

A Assessoria de Comunicação do governo publicou “matéria” na tarde desta sexta-feira (17) divulgando cumprimento de agenda do vice-governador Felipe Camarão em Codó a partir deste próximo domingo (19), destacando atividades político partidárias no site institucional da prefeitura infringindo os princípios da divulgação das ações do governo.

Na publicação no site oficial da Prefeitura de Codó, a Assessoria de Comunicação informa a realização de evento de filiação do Partido dos Trabalhadores (PT), às 17h, no Hotel Estação com membros do partido.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Codó descumpre os princípios da publicidade, podendo prejudicar o prefeito Chiquinho FC, ensejando configuração de improbidade administrativa ao chefe do Poder Executivo.

A publicação ilegal da Assessoria de Comunicação deve ser excluída após tomarem conhecimento desta matéria.

Resolve, Seu Chiquinho!