O Blog do Leonardo Alves ao tomar conhecimento do corte de energia elétrica na Secretaria Municipal da Juventude, entrou em contato nesta quarta-feira (15) com a equipe da Equatorial Energia para solicitar informações sobre a suspensão do fornecimento de energia no órgão público.
Deixamos o espaço aberto à Secretaria Municipal da Juventude para esclarecimentos, mas não quiseram se pronunciar.
Na tarde desta quinta-feira (16) recebemos retorno da Assessoria de Imprensa da Equatorial. Confira a nota enviada ao blog:
Nota de Esclarecimento
Em relação à suspensão do fornecimento de energia elétrica na Secretaria da Juventude, no município de Codó, a Equatorial Maranhão esclarece que não tinha conhecimento do funcionamento de um órgão público no prédio em questão, uma vez que a titularidade da fatura do mesmo encontra-se em nome de terceiros. Após o ocorrido, a prefeitura, em alinhamento com a Equatorial, enviou ofício assumindo a dívida e solicitando a troca de titularidade.
A Equatorial Maranhão destaca que, por questões de proteção e sigilo, não informa publicamente os débitos dos clientes e reforça que segue em diálogo com a atual gestão do município para restabelecer o mais breve possível o fornecimento de energia elétrica ao local.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão