
O Blog do Leonardo Alves acessou o Diário Oficial da Câmara Municipal de Codó e detectou um erro que confunde quem acessa o principal canal de comunicação com informações detalhadas de atos do Poder Legislativo.
Uma portaria com a data de 03 de janeiro de 2025 foi publicada nesta quinta-feira (09) exonerando e nomeando ao mesmo tempo o advogado Procópio Neto para o cargo de Controlador Geral da Presidência da Câmara Municipal de Codó. Na portaria publicada no Diário e fixada em mural de publicações não deveria conter disposição de EXONERAÇÃO para Procópio sendo que ele não era servidor da Casa. O presidente da Câmara assinou o documento sem fazer a leitura ou não observou esse detalhe? É importante ler e entender completamente um documento antes de assiná-lo.

Tenho acompanhado atentamente publicações de órgãos públicos com informações embaraçosas que merecem destaque da imprensa. A Câmara deve tomar cuidado com a produção e publicação de seus documentos oficiais para não confundir pessoas observadoras e detalhistas que acessam seu canal de comunicação.
Procópio Neto nomeado para a Controladoria Geral da Câmara de Codó, é filho de Cordeiro do Procópio da região da Trizidela, que declarou apoio a Chiquinho FC na campanha eleitoral.

