Escritórios de advocacia de Codó aguardam servidores contratados que foram vítimas de golpe

Os escritórios de advocacia de Codó aguardam as pessoas que trabalharam no mês de dezembro na gestão de Camilo e que não receberam seus pagamentos.

Uma Ação Coletiva deve ser apresentada no Ministério Público contra o município de Codó visando garantir o pagamento dos servidores municipais. A falta de pagamento tem causado transtornos aos contratados da gestão de Camilo Figueiredo, que dependem do salário para honrar compromissos financeiros.

Na manhã desta sexta-feira (17), o secretário municipal de Administração, Daniel Silveira, afirmou em alto e bom tom que o pagamento dos contratados que trabalharam em dezembro era de responsabilidade do gestor anterior (Camilo Figueiredo) e recomendou às pessoas que trabalharam e não receberam seus pagamentos que procurem a justiça.

O Sindicato dos Servidores no Serviço Público Municipal deve se manifestar e apoiar os servidores que não receberam seus pagamentos.

Desde a semana passada alguns escritórios de advocacia entraram em contato com o Blog do Leonardo Alves informando que estão à disposição dos servidores que tiveram seus direitos trabalhistas desrespeitados.