MEDROSO: Vereador Raimundo Leonel Magalhães acusado de crime de homofobia pela Aliança Nacional LGBT joga indiretas em jornalistas

Durante a retomada dos trabalhos legislativos da Câmara nesta terça-feira (05), o vereador Raimundo Leonel Magalhães Araújo Filho “jogou” indiretas em jornalistas do município que vem denunciando irregularidades da gestão municipal.

O vereador denunciado pela Aliança Nacional LGBT e investigado pelo Ministério Público por homofobia saiu em defesa da influenciadora Elisângela Andrade criticando jornalistas de forma indireta usando termos pejorativos.

O discurso do vereador Raimundo Magalhães com indireta a jornalista pode ser conferido na íntegra no canal do yotube da Câmara Municipal.

O parlamentar é suspeito de financiar comunicador de outro estado para caluniar, difamar e injuriar membros da imprensa codoense que denunciam diariamente irregularidades na gestão do prefeito Chiquinho Oliveira.

Raimundo Leonel é um vereador que se queima com a própria língua com discursos de ódio e sempre enfrenta consequências por conta de suas palavras. Uma prova disso foi o discurso homofóbico proferido pelo vereador em 2022 que gerou grande repercussão negativa e desgaste político à sua imagem perante à sociedade e de forma mais direta à comunidade LGBTQI+. Ele também vive causando discórdia e jogando indiretas em seus colegas de parlamento.