Prefeito Zé Francisco se reúne com médicos, diz que não existe greve e que a oposição tenta desqualificar sua gestão

O prefeito Zé Francisco esteve reunido na noite desta terça-feira (20) em seu gabinete, com médicos que atuam no município. No encontro foram pautados assuntos de interesse da saúde.

Em suas redes sociais, o prefeito disse que não existe greve e que a oposição tenta desqualificar a sua gestão.

O Blog do Leonardo Alves conversou com Zé Francisco e questionou sobre a data para pagamento dos médicos e ele respondeu que a partir de segunda-feira os profissionais receberão seus pagamentos.

“Na noite desta terça-feira (20), estive reunido com os médicos para tratar de assuntos relevantes a sociedade codoense. Assim reafirmando o meu compromisso para com todos. Mais uma vez a oposição tentou desqualificar a nossa gestão, mas estamos aqui firme e forte, lutando por dias melhores e valorizando esta classe que tanto se empenha para oferecer o melhor da nossa Saúde para todos. Não existe greve, não existe paralisação, tudo isto é ‘ave de mau agouro’ contra a gestão Cidade de Todos”, disse Zé Francisco em sua página no Instagram.

One thought on “Prefeito Zé Francisco se reúne com médicos, diz que não existe greve e que a oposição tenta desqualificar sua gestão

  • Advogado atento says:

    O Prefeito José Fco. está sendo vítima de uma empresa ADM MÉDICA fraudulenta do Governo NAGIB. O Contrato deve ser rescindido. Os médicos não serão prejudicados. O pagamento será realizado ainda está semana. O Resto ė tudo Fake News.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>