
O cantor de pagode baiano da Banda “Ho Polêmico”, Davisson Nascimento, vai embolsar R$ 260.000.00 (duzentos e sessenta mil reais) dos cofres públicos da Prefeitura Municipal de Codó.
Em consulta ao Diário Oficial do Município (DOM), o Blog do Leonardo Alves tomou conhecimento que a Prefeitura de Codó através da Secretaria de Cultura e Turismo celebrou um contrato com um valor gigantesco com a empresa Impacto Produções e Eventos LTDA, inscrita sob CNPJ nº 20.962.195/0001-68.
O Diário Oficial de Codó desta terça-feira (04) traz o Extrato de Contrato nº 022/2025 e Termo de Ratificação de Inexigibilidade de Licitação nº 008/2025 informando a realização da apresentação artística da Banda “Ho Polêmico” no Carnaval no dia 02 de março de 2025. As despesas para execução da licitação e do contrato correrão por dotação orçamentária da Secretaria de Cultura e Turismo.
O contrato foi assinado nesta terça-feira (04) pelo secretário de Cultura e Turismo, Luís Claudino Moreira e pelo responsável pela Banda “Ho Polêmico”, Dailson Cerqueira dos Santos.
O cantor Davission Nascimento foi denunciado em 2023 juntamente com o cantor “O Erótico” por conta de repertório que faz apologia à violência de gênero, discriminação e desrespeito às mulheres, ofensa aos direitos da educação e convivência familiar das crianças e adolescentes, em flagrante violação à Lei Antibaxaria, Lei Maria da Penha e Estatuto da Criança e do Adolescente.
O vocalista contratado pela Prefeitura de Codó foi notificado pelo Ministério Público da Bahia após fala homofóbica no Carnaval em 2024.


Francisco says:
Tomara que segure a língua aqui , tanto artista bom ficam contratando lixo pra empobrecer o carnaval.
Desse jeito says:
Chiquinho das maracutaia nunca teve e agora mesmo é que não tem moral pra falar de nenhum político.