A Comissão Executiva Municipal do PT de Codó realizou reunião extraordinária na noite desta quinta-feira (14) para deliberar sobre o pedido de filiação partidária de Chiquinho FC.
Constatando-se quórum absoluto com todos os membros da Executiva Municipal, foi declarada aberta a reunião para deliberar sobre a filiação do empresário.
Membros do Diretório votaram abertamente e conferiu-se 04 (quatro) votos contrários à filiação de Chiquinho FC e 02 (dois) favoráveis, sendo que a presidenta se declarou favorável à filiação, portanto, seu voto não foi somado devido não haver empate na votação uma vez que a presidenta só votaria se houvesse empate e o pedido de filiação do empresário foi rejeitado por 4×2.
A presidenta do PT de Codó, Maria das Dores, deu por encerrada a reunião, ordenando ao Secretário de Organização do partido que lavrasse a ata e depois de assinada fosse encaminhada às instâncias partidárias.
Reinaldo areis says:
Pura besteira, um cara trabalhador sendo analisado por alguns desocupados. Apesar de. não simpatizar por este partido macabro que é o PT